quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Uma surpresa que chegou pelo correio...



Estou tão feliz...!!!



Hoje de manhã, perto da hora do almoço, veio aqui o carteiro entregar-me uma encomenda...encomenda para mim?, pensei eu...hummm...mas eu não mandei vir nada...e era um envelope ainda grandito... aceitei. Quando li o remetente - NESTLÉ PORTUGAL, pensei, o que será isto? ...ahhhh! e fez-se luz!!

Eu realmente participei num passatempo aqui há umas semanas, nunca eu esperei ganhar nada, acreditem... e quando abri era um livro de culinária..."Dias com Mafalda, Comida verdadeira para pessoas de verdade"... fiquei tão, mas tão feliz!! Eram 10 e um veio para mim...
Tenho imeeensas receitas, mas por aqui e por ali, não em livro...por isso é o meu 1º livro de culinária !
A quem ainda não tem, aconselho vivamente! Já dei uma vista de olhos e fiquei deliciada...receitas simples, prácticas, acessíveis e DELICIOSAS!! Só pelas imagens cresce água na boca e surge logo aquele pensamento...tenho de fazer!!! Ela tem imensas e variadas receitinhas do dia-a-dia e tudo muito bem explicadinho...muito bom!!





E é isto...tinha de partilhar com vocês :)

Beijinhos

18 comentários:

Cozinha com Arte disse...

sabe tão bem receber umas prendas de vez emquando e quando não estamos à espera então ainda melhor vem com factor surpresa.

bjs

Luisa Alexandra disse...

Muitos Parabéns, certamente foi bem merecido!
Beijinho.

Dulce Caldeira disse...

Olá Sofia, fiquei muito feliz , os meus parabéns, o livrinho foi parar a boas mãos;), a vida de vez em quando dá-nos estas supresas boas.
Um beijinho grande.

Ana Rita Marreiros disse...

Parabéns Sofia...è sinal que foste mereçedora e que a tua receitinha era optima!!!

Bjokas
rita

Sofia.Lopez disse...

Ana,
Obrigada :) foi mesmo uma surpresa...! e realmente quando não esperamos sabe bem melhor...em tudo na vida! :)
Beijinhos

Luísa,
Obrigada querida :)
Beijinho grande!

Duxa,
Obrigada :) também estou muito feliz, tenho estado a "devorá-lo"... a vida por vezes surpreende-nos pela positiva e uma boa parte desta felicidade é poder partilhar com vocês esta pequena/grande alegria!
Beijinho grande

saboracasa disse...

Boa, só pode ganhar quem participa. Pensamos às vezes para quê participar não me vai sair nada. Mas afinal até saí .... parabéns. Tem razão a Mafalda tem receitas deliciosas, ela é excelente. Fico à espera das suas aventuras :
até breve
paula

saboracasa disse...

Boa, só pode ganhar quem participa. Pensamos às vezes para quê participar não me vai sair nada. Mas afinal até saí .... parabéns. Tem razão a Mafalda tem receitas deliciosas, ela é excelente. Fico à espera das suas aventuras :
até breve
paula

Sofia.Lopez disse...

Rita :)
Obrigada! :)
Até me esqueci de referir a receita...lol foi "Esparguete integral com legumes salteados".
Beijinho grande

Sofia.Lopez disse...

Paula,
Obrigada :)
Estou a gostar muito do livro... já tenho umas em lista de espera :)
Beijinhos

Felismina disse...

Os meus parabéns, agora fico a espera das receitinhas...

Bjs :)

Receitas para a Felicidade disse...

Muitos parabéns, e que rica e deliciosa prendinha, agora toca a partilhar connosco algumas receitinhas que faças do livro ok?

Beijinhos!

Gina acasadagigis disse...

Sofia,

Muitos parabéns este livro deve ser muito bom , bjs

Romy Almeida disse...

Muitos Parabéns Sofia :-)
Hoje foi um dia em cheio para nós duas rsrsr
É muito bom receber prendas e eu adoro eheheh

Bons cozinhados :-)

Bjokas

Sofia.Lopez disse...

Felismina e Mariana,
Obrigada queridas :)) As que eu fizer vou partilhá-las, com todo o gosto, aqui com vocês. Tem receitinhas maravilhosas...
Beijinho grande

Gina:)
Obrigada! O livro é muito bom, tem secção de receitas prácticas e económicas, próprias para congelar, para a família e amigos (+requintadas)..está muito giro!
Beijinho grande

Romy,
Obrigada :) é verdade hehe foi um belo dia de boas surpresas! Quando não esperamos sabe sempre tudo muito melhor :)
Beijinhos

Mãe Sandra disse...

Olá Sofia,
Antes de mais muitos parabéns pelo teu cantinho, está muito apetitoso :-))

E parabéns também pelo prémio, ficamos à espera que partilhes connosco algumas receitinhas boas;-))
Beijinhos

Sofia.Lopez disse...

Olá Mãe Sandra, que bom ver-te por aqui!:) Sê bem-vinda!
Obrigada pelas palavras simpaticas :) gostei muito!
Beijinho grande

a disse...

Sofia
Parabéns pelo livro, foi bem merecido este presente!
Um beijinho

Xana Bértolo disse...

Venham daí receitinhas boas :)