quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quiche de Legumes da Mariana


Olá!

Ainda nos tempos em que não tinha, nem sequer pensava em ter um blog, já era uma visita assídua no blog da Mariana... tenho um grande carinho por ela, apesar de não a conhecer pessoalmente, as palavras dela são sempre cheias de ternura e grande amizade...ah, e claro tem umas receitinhas deliciosas...! heheh
Hoje deixo-vos uma sugestão que provei e aprovei...esta quiche é muito saborosa e práctica e fez as delícias lá em casa!

Em vez de couve lombarda, usei beringela, juntei mais uns cogumelos e milho. No refogado, temperei também com um pouco de pimenta preta, sal, caril e um cubo de tempero de alho&coentros...

Espreitem a receita aqui.



Bom apetite!!

20 comentários:

Anónimo disse...

Gosto imenso de quiches. Acho que o alho francês ficam optimamente num quiche, assim como a simples cebola.
Beijinhos

conceicao disse...

Adoro quiches, sabem em qualquer altura e esta ficou com uma cor linda.
Bjs

Raquel Alabaça disse...

Está super apetitosa.
Mas para mim tem que ser quentinha, não sei porquê mas não consigo gostar das quiches frias.

Beijoquinhas

Sara Ramos disse...

Bela quiche!! :)
Ficou com excelente aspecto, partilho da tua opinião acerca da Mariana, é uma fofa.
Beijocas

Isabel Salvador disse...

Que bom aspecto amiga ficou linda a tua quiche...bjokitass

Sofia.Lopez disse...

Tixa,
O alho francês e a cebola ficam mesmo bem numa quiche e, para mim, ficam bem em quase tudo, gosto muito!
Obrigada :) Beijinho

Conceição,
Obrigada :) As quiches sabem sempre bem a qualquer hora e fazem uma bela refeição, acompanhadas de uma saladinha. Beijinhos

Rachel,
Também prefiro comê-las mais para o mornas... são tão boas!
Obrigada e um beijinho para ti amiga!

Sarinha,
Obrigada querida!
Beijinho

Belinha,
Esta quiche ficou bem bonita sim, e o sabor bem saboroso! Obrigada amiga, um beijinho!

Cidália disse...

Essa quiche está divina!
EU adoro tartes salgadas.
Beijinhos

Ana Rita Marreiros disse...

Ficou com um ar...Deliciosa decerteza!

Bjoka
Rita

a disse...

Olá Sofia
A quiche ficou uma maravilha, adoro estas tartes...
Ficou muito bem recheadinha e com umas cores fantásticas, bem que me deliciava com uma fationa agora para o olmoço ;) Um beijinho!

Romy Almeida disse...

Eu adoro este tipo de refeições. O sabor deve ter ficado fantástico :-)

Bjokas doces***

Andréa Santana disse...

OLÁ SOFIA!
EU TAMBÉM GOSTO MUITO DAS RECEITAS DA MARIANA.
SUA QUICHE FICOU MARAVILHOSA,A FOTO ESTÁ LINDA, PARABÉNS!

BEIJOS........

Susana disse...

Se há comida que me sai sempre bem são as quiches. Adoro e faço imensas vezes.
Gostei muito da apresentação da tua e agora vou espreitar a receita.

Beijinhos

Sofia.Lopez disse...

Cidália,
Obrigada :)
Beijinho e tudo de bom!

Rita,
Bem deliciosa :)
Um beijinho!

Sandra,
Obrigada :) Foi o meu almocinho quando a fiz...soube mesmo bem!
Um beijinho

Romy,
Refeição e pêras :) com mais qualquer coisa fico satisfeita ;)
Um beijinho! :)

Andréa,
Obrigada querida, um beijinho!

Susana,
Bem-vinda! :) que bom ver-te novamente por aqui! Quiche é bem práctico, e super versátil, gosto muito de fazer...e comer ;)
Beijinho!

Receitas para a Felicidade disse...

Mas que bela quiche e com um ar delicioso amiga, e até me deixas-te sem graça com as tuas palavras mas fico contente que, embora a gente não se conheça, te consiga transmitir a ti e a todas o meu carinho, amizade porque só assim sei tratar as pessoas em meu redor. Virtuais ou não tenho-as no coração (agora até rimei hehehe).
Parabéns pela quiche e foi bom ter-te influenciado de alguma forma,

beijinhos!!

Sofia.Lopez disse...

Mariana,
Há coisas que transparecem, mesmo através de um ecrã de um computador... Fico muito feliz que tenhas gostado amiga :)
Beijinho e bom resto de semana ;)

Natércia Ramalho disse...

Sofia, ficou linda de verdade e certamente uma maravilha...um beijinho.

Gina acasadagigis disse...

Gostei bastante da quiche muito boa, e a Mariana é realmente um doce, bjs

Sofia.Lopez disse...

Ana o teu comentário não foi publicado não sei porquê...está na lista de publicados) mas não aparece... aqui fica :)

"O aspecto está delicioso. Beijinhos"
Ana - Pitada Gulosa


Obrigada Natércia, Gina e Ana :) um beijinho para vocês!

Xana Bértolo disse...

Que aspecto delicioso :)...
beijinhos

Luisa Alexandra disse...

Que bonita!
Ficou com um aspecto e uma cor deliciosas!