sábado, 15 de outubro de 2011

1 música e 1000 lembranças...




Esta música é LINDA e faz-me lembrar uma das melhores fases da minha vida :)...altura em que eu sonhava e tudo era possível, energia inesgotável, ideias a fervilhar a todo o momento, sempre com alegria e entusiasmo, garra e força de viver...a inocência de acreditar... viver sem preocupações nenhumas... apenas aprender, brincar e comer aquilo que já estava na mesa...esta música chama-me para um tempo em que era realmente feliz apenas porque nada me passava na cabeça senão voar em sonhos e ideias...era mesmo tão bom pensar: quando eu crescer vou ser... vou fazer... vou ali...aqui...e sempre a acreditar que sim! Ser criança é das melhores coisas que existe e sem dúvida na altura nem damos o verdadeiro valor...É por isso que admiro o olhar, os sonhos e o viver tranquilo de uma criança, que tem todo o direito de ser "apenas" aquilo que é...criança!
Há músicas, momentos e sentimentos que nunca podem desaparecer... :)

5 comentários:

Rachel disse...

GOSTEI de ler. Acho que vale a pena ainda sentir-mos muitas das coisas que disseste, com a vantagem que neste momento somos mais sábios.

Tixa disse...

Realmente há músicas que nos fazem:-)
Por falar nisso tenho que partilhar um dia algumas.
Beijinhos

Casa e Fogão disse...

Sofia, tem músicas que marcam nossas vidas.
Assim como cheiro de perfumes...
Tenha um domingo abençoado, cheio de paz.
Beijos pra você.

Silmara
wwww.casaefogao.blogspot.com

Andréa disse...

É MUITO BOM RELEMBRAR OS BONS MOMENTOS DA VIDA, PRINCIPALMENTE MÚSICAS QUE MARCAM.
EU TENHO MUITAS QUE MARCARAM A MINHA VIDA!

BEIJÃO, FICA COM DEUS!

Sofia.Lopez disse...

Muito obrigada a todas pelas vossas palavras e pela vossa visita!! Beijinhos para vocês :)