quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Para relaxar...



Este é, sem dúvida, um dos meus vídeos preferidos...

Porquê?... Pela simplicidade dele...pelo facto de tudo na natureza seguir o seu rumo sempre, por mais que para nós, humanos, hajam dias dificeis, dias menos bons, dias melhores...qualquer que seja a situação, tudo continua e tudo segue o seu caminho, nada à nossa volta fica parado...e isso dá-me ânimo...!
Nada se resolve ficando parado, a ver os outros viver e nós não...naqueles dias em que tudo parece ser impossível... aquelas pequenas questões que no fundo não merecem o tempo que perdemos com elas... aquelas pequenas coisas que enchem as nossas vidas e que são apenas problemas porque nós os deixámos ser... é bom sabermos que a vida continua... por mais que seja difícil, é bom ter paz...conseguir pensar que amanhã será melhor, que viver um dia de cada vez nos dá essa paz...Que quem nos deu a vida, também nos dá tudo isto... o sol nasce igualmente para todos, a cada dia... e temos tanta coisa para agradecer e valorizar...

...este vídeo emociona-me, acho que a música é linda... e a grande beleza que é poder ver tudo o que nos rodeia...porque por vezes não há tempo para viver a qualidade da vida que está sempre ao nosso alcance...quando damos por nós já passaram horas, dias, meses...

Este vídeo ajuda-me a relaxar, ajuda-me a valorizar, a sentir-me bem por estar viva, a sentir-me bem comigo própria e por poder ter a possibilidade de poder ser feliz...ajuda-me principalmente a parar para pensar...e ver...que linda é toda a criação, tudo o que nos rodeia...a vida é linda! :)

...Espero que gostem de ver, ou rever, como eu... :)

Um beijinho para todas!

Podem ver também aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=KkY3JGDqMT8

8 comentários:

Receitas para a Felicidade disse...

Lindo, lindo amiga, obrigado por esta partilha pois desconhecia o video mas também me emocionou e transmitiu muita paz e me fez agradecer por termos o prazer e previlégio de estarmos rodeados pela natureza embora nem sempre a a respeitemos e nem a valorizemos como ela devia e merecia....

beijinhos!!

Inês Ginja disse...

Olá! Vim também retribuir a visita. E também já sou tua seguidora. Já fiquei de olho naquele bolinho de iogurte e amendoim, parece óptimo!
Um beijinho.

Andréa Santana disse...

OLÁ QUERIDA SOFIA!
AMEI O VÍDEO E A MÚSICA TBM, DEUS É MARAVILHOSO NOS DA A VIDA, A NATUREZA E TUDO QUE HÁ DE BOM, TEMOS SEMPRE QUE AGRADECER,ENQUANTO HÁ VIDA HÁ ESPERANÇA, DESISTIR JAMAIS!
PARABÉNS QUERIDA PELO LINDO POST!
AQUI NO BRASIL HOJE É FERIADO,ESTOU DESCANSANDO UM POUCO DA COZINHA, RSRS.
BEIJOS.......

Isabel Salvador disse...

Muito obrigada amiga e que bem que me soube, hoje num dia difícil em que o meu sogro foi internado....bjokinhass

RATOLINHA disse...

Uma única palavra: BELÍSSIMO!!!
beijo e obrigada pela partilha

Anónimo disse...

É de facto extraordinário. Também há videos e músicas que não me canso de ver. Como esta música que adoro http://www.youtube.com/watch?v=jKpBRWWk48c.
Beijinhos

Sofia.Lopez disse...

É realmente lindo...Fico muito feliz que tenham gostado...!:)
Beijinhos para todas!

Alice disse...

Lindíssimo, amiga:)
É mesmo assim a vida, feita de ciclos, cada um com o seu tempo e com a sua beleza...
Adorei, obrigada, soube muito bem este bocadinho:)
Um enorme beijinho para ti, és uma querida:)